quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Primeiros passos de uma grande história

Sonhar? ou viver?? O magnifico veleiro Trinidad 37 de nome Vagabond foi comprado. Este belo barco ficou um bom tempo parado no Iate Clube de Aratu, em Salvador. Um grande guerreiro sem missão, sujo, triste, olhava os demais veleiros para lá e para cá sem poder acompanhar. Seu comandante não podia mais acompanha-lo, e mesmo assim, ao invés de se entregar, sua vontade de voltar a singrar os mares foi se potencializando. Quando o vi senti esta energia....ele aguardava um novo comandante e senti que seria eu! Não sei se escolhemos o veleiro ou ele nos escolhe, talvez seja um casamento, uma união de energias com um fim em comum. 
Nossa missão inicial é da pesada, velejar da Bahia ao Rio Grande do Sul. Sim, começamos pensando grande, como deve ser nossos sonhos. O Vagabond está de volta!

4 comentários:

  1. Existem dois tipos de sonhos. O primeiro tipo sempre permanece no mundo da imaginação. Os do segundo tipo, são aqueles que são acalentados pela nossa paixão e estão latentes em nosso coração. O Luís sabe distingui-los e mais: sabe que concretizar os sonhos do segundo tipo alegram a alma e tornam a vida mais feliz. Te desejo sucesso e bons ventos, conte comigo para te ajudar nesta "árdua". empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delmar, você sempre me incentivou e motivou. Estaremos juntos nesta empreitada!

      Excluir
  2. Pois então, não existe vela sem poesia. É um belo barco, a inspirar o velejador. Vamos ver se eu consigo fazer uma perna de navegação junto contigo. Sucesso, amigo Luís!

    ResponderExcluir
  3. "" Quando o vi senti esta energia....ele aguardava um novo comandante e senti que seria eu! Não sei se escolhemos o veleiro ou ele nos escolhe, talvez seja um casamento, uma união de energias com um fim em comum. "" SHOW DE BOLA!

    Juliano Confraria

    ResponderExcluir